terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Promoção

Criem um frase escrevendo porque querem ser aprovados no concurso da EsPCEx. A melhor frase ganhará um premio a ser definido ainda( será algum material militar que se utliza EsPCEx). 
CONDIÇÕES :
A frase deverá ser postada nesse tópico. Eu julgarei as frases e o resultado da promoção será divulgado após a realização do concurso da EsPCEx. Para concorrer basta ser meu seguidor no Blog para que eu possa entrar em contato.

3 comentários:

  1. meu irmao propôs um desafio para mim que é: passar na espcex e no ime sem preparatório. entao assim vai ser, irei raalar para entrar la e afinal: missão dada, missão cumprida ;]

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida a estabilidade financeira é o que atrai mais os candidatos, entretanto esse não é o meu principal objeitvo. Desejo ser aprovado na EsPCEx e consequentemente na AMAN para ajudar a proteger o nosso extenso território nacional e também auxiliar em missões de paz feitas em países em que a sociedade vive em grande conflito interno.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo Tas, que já foi militar disse que para se ter sucesso na vida, precisa-se de DISCIPLINA, e é o que quero encontrar na EsPCEx, DISCIPLINA e COMPANHEIRISMO.

    ResponderExcluir